Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Luís Correia esclarece: "reportagem, do Sexta às 9, é manipuladora e tendenciosa, escamoteando a verdade dos factos"

O autarca albicastense Luís Correia, esclareceu em comunicado as dúvidas levantadas pela reportagem do programa "Sexta às 9" da passada sexta-feira, dia 2.

  • Região
  • Publicado: 2018-11-08 06:49
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

O autarca albicastense Luís Correia, esclareceu em comunicado as dúvidas levantadas pela reportagem do programa "Sexta às 9" da passada sexta-feira, dia 2.

Segundo o autarca o programa faz afirmações que podem induzir em erro os albicastrenses.

Comunicado na Integra: 

O programa de informação Sexta às 9 – da RTP1 –– emitido na semana passada, na edição de 2 de Novembro, faz afirmações relativas a empresas e entidades do universo municipal que podem induzir em erro o pensamento dos albicastrenses.

Rui Miguel Roseiro Esteves não tem qualquer contrato com a Câmara Municipal de Castelo Branco relativo ao Aeródromo Municipal, um equipamento propriedade e tutelado pela autarquia.

A peça diz também que Rui Miguel Roseiro Esteves possui um contrato com a Empresa Municipal ALBIGEC, insinuando benefício.

Rui Miguel Roseiro Esteves é apenas um em 19 monitores contratados sazonalmente, entre Outubro e Junho, pela Empresa Municipal ALBIGEC, reunindo todos os requisitos exigidos para o desempenho da função, razão pela qual colabora com a empresa desde 2011.

A Câmara Municipal de Castelo Branco lamenta que a Informação prestada aos albicastrenses e aos portugueses seja profundamente manipuladora e tendenciosa, escamoteando a verdade dos factos.”

PUB

PUB

PUB

PUB