Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 10 de novembro de 2012

Castelo Branco: Godinho Lopes quer calar a voz daqueles que só sabem denegrir o Sporting

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O presidente do Sporting procurou minimizar hoje o impacto que a carreira da equipa de futebol está a provocar no universo “leonino”, frisando que o desporto rei “não é a principal referência" do clube.  エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計 時計コピーPresente em Castelo Branco, nos vinte anos do Núcleo local, Godinho Lopes salientou que "o futebol faz parte do conforto necessário dos adeptos”, mas não é a principal referência", sendo também duro para os críticos "que estão dentro e fora do clube".

O presidente do Sporting procurou minimizar hoje o impacto que a carreira da equipa de futebol está a provocar no universo “leonino”, frisando que o desporto rei “não é a principal referência" do clube. エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計 時計コピー

Presente em Castelo Branco, nos vinte anos do Núcleo local, Godinho Lopes salientou que "o futebol faz parte do conforto necessário dos adeptos”, mas não é a principal referência", sendo também duro para os críticos "que estão dentro e fora do clube".

"Está na hora de calar a voz daqueles que só sabem denegrir o Sporting. Acima dos nossos egos existe o clube", disse.

Para Godinho Lopes, a principal referência do clube "são os sportinguistas". A este propósito destacou a importância de “andar pelo país e encontrar tanta gente a defender o Sporting".

Godinho Lopes recusou falta de liderança: "a liderança para ser assumida tem de ser construída. E constrói-se com firmeza nos bons e nos maus momentos". エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計 時計コピー

Mostrando-se em convergência com o treinador Franky Vercauteren, no desafio que é "qualificar o Sporting para a Liga dos Campeões", o presidente sportinguista negou ter tido qualquer reunião na última sexta-feira com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol

"Estive na Federação como o faço frequentemente. Tenho obrigação de defender este clube", não especificando se o assunto era a arbitragem. エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計 時計コピー

Godinho Lopes fez-se acompanhar de Cédric e Pereirinha, jogadores da equipa principal de futebol, e de atletas das modalidades, entre os quais os olímpicos Rui Silva e Francis Obikwelu.

Moniz Pereira, Aurélio Pereira e Fernando Mendes, ausente, foram distinguidos pelo Núcleo Sportinguista de Castelo Branco com os galardões Garra de Leão. エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計 時計コピー

"É grandioso poder prestar este reconhecimento a tão prestigiados sportinguistas", realçou o dirigente anfitrião, José Biqueira.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!