Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 11 de novembro de 2012

Jogo sem policiamento deu "poupança importante" para o Vitória de Guimarães

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, disse hoje que o facto do jogo da nona jornada da I Liga de futebol, diante do Nacional, não ter tido policiamento resultou numa "poupança importante para o clube".

 

O presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, disse hoje que o facto do jogo da nona jornada da I Liga de futebol, diante do Nacional, não ter tido policiamento resultou numa "poupança importante para o clube".

"Pela primeira vez, foi disputado uma partida de futebol num recinto desportivo sem a presença de qualquer força policial. Tomámos esta decisão, quiçá arrojada, mas inovadora, em nome dos interesses do Vitória, do futebol português e até do interesse nacional", começou por dizer, numa declaração sem direito a perguntas no final do jogo, ganho pelo Nacional (3-1).

O dirigente frisou que o estádio vimaranense "tem condições de absoluta segurança e conforto", que o jogo decorreu sem quaisquer problemas e que esta posição pode repetir-se em muitos outros jogos - "noutros talvez não", notou.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!