Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 1 de dezembro de 2012

Sporting de Braga elimina FC Porto nos oitavos da Taça de Portugal

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O Sporting de Braga eliminou hoje o campeão português FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao vencer em casa, por 2-1.

 

O Sporting de Braga eliminou hoje o campeão português FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao vencer em casa, por 2-1.

Os "dragões" adiantaram-se no marcador aos 13 minutos, por intermédio do francês Eliaquim Mangala, mas acabaram por permitir a reviravolta nos últimos 15 minutos, quando jogavam com menos um, devido à expulsão de Castro.

Uma semana depois de ter perdido para a I Liga com o FC Porto, o Sporting de Braga garantiu a presença nos quartos de final da Taça de Portugal com golos do brasileiro Danilo (75 minutos), na própria baliza, e do internacional português Éder (80).

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!