Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 24 de junho de 2010

Futebol: Samson assina por um ano com o Sporting da Covilhã

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O futebolista nigeriano Samson, que na última temporada representou o despromovido Desportivo de Chaves, vai assinar contrato por um ano com o Sporting da Covilhã, confirmou  José Mendes, presidente dos serranos. O futebolista nigeriano Samson, que na última temporada representou o despromovido Desportivo de Chaves, vai assinar contrato por um ano com o Sporting da Covilhã, confirmou José Mendes, presidente dos serranos.

O extremo, de 27 anos, pode também atuar no lado esquerdo da defesa e vem reforçar o plantel dirigido pelo novo técnico dos "leões da serra", João Pinto.

O grupo de trabalho está em construção. Neste momento, com Joseph Samson, totaliza 19 elementos.

João Pinto, apresentado na Covilhã na última terça feira, disse querer ter um plantel com "20 ou 21 jogadores, mais os três guarda-redes" e adiantou que todos os setores teriam de ser reforçados.

Nos próximos dias, aguardam-se mais contratações. A equipa da Liga de Honra inicia os trabalhos para a próxima época a 5 de julho.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!