Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 14 de agosto de 2010

Liga (1.ª jornada) - FC Porto e Sporting estreiam-se em reduto alheio

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O FC Porto (no reduto da Naval 1.º de Maio) e o Sporting (em Paços de Ferreira) estreiam-se hoje na Liga portuguesa de futebol, um dia após a entrada a ganhar do Sporting de Braga (3-1 ao Portimonense).

 

 

 

 

O FC Porto (no reduto da Naval 1.º de Maio) e o Sporting (em Paços de Ferreira) estreiam-se hoje na Liga portuguesa de futebol, um dia após a entrada a ganhar do Sporting de Braga (3-1 ao Portimonense).

A formação portista surge na Figueira da Foz moralizada pelo triunfo por 2-0 sobre o Benfica, que valeu, no último sábado, a Supertaça, em Aveiro, enquanto Paulo Sérgio, novo técnico “leonino”, regressa à casa do clube pelo qual se estreou na divisão principal.

O embate entre o Marítimo e o Vitória de Setúbal, no Funchal, é o outro jogo do dia, numa primeira ronda em que o campeão Benfica apenas se estreia domingo, na Luz, face à Académica.

A ronda conta ainda com mais dois jogos domingo, o Rio Ave-Nacional e o Beira-Mar-União de Leiria, e fecha segunda feira, com a receção do Olhanense ao Vitória de Guimarães.

 

 

 

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!