Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 7 de maio de 2013

Castelo Branco: "Internacionais de Ténis" - Esta tarde os jogos de pares masculinos

Por: Diario Digital Castelo Branco

Após a jornada de ontem ficou concluído o quadro de qualificação e preenchidas as 6 vagas ainda existentes para o quadro principal do “Internacionais de Ténis de Castelo Branco”, prova promovida pela Academia de Ténis Colina do Castelo – Riba Clube/Zonameeting.

Após a jornada de ontem ficou concluído o quadro de qualificação e preenchidas as 6 vagas ainda existentes para o quadro principal do “Internacionais de Ténis de Castelo Branco”, prova promovida pela Academia de Ténis Colina do Castelo – Riba Clube/Zonameeting.

Das vagas que ainda faltavam preencher, quatro foram ocupadas por jogadores portugueses. João Silva, atleta da Academia de Ténis Colina do Castelo e estreante neste tipo de torneios, foi derrotado pelo espanhol Inigo Alvarez de Mo em 6-1 6-1. Bruno Pedrosa e Rodolfo Pereira ultrapassaram os seus adversários Andrea Vilela (6-1 6-0) e Ryan Talbot Mcelvenny (6-4 6-1) respectivamente.

João Barra teve que realizar três partidas, levando a melhor sobre o português Miguel Semedo por 2-6 6-1 6-0. José Albuquerque, depois de ter perdido o primeiro set perante Eduardo Lameiras, , acabou por dar a volta ao encontro e vencer os últimos dois sets, acabando o encontro com os parciais 3-6 6-0 6-2.

A outra vaga foi ocupada pelo espanhol Sérgio Moreno que, após se encontrar na frente do encontro ao vencer o primeiro set por 6-1, conquistou um lugar no quadro principal após a desistência do seu compatriota Alex Molina, por lesão.

Dentro da sua estratégia de promoção da modalidade, a organização providenciou neste terceiro dia de prova transporte para alunos de algumas das escolas de Castelo Branco, tendo visitado o evento cerca de uma centena de jovens.

Hoje decorreram durante a manhã os encontros do quadro principal de singulares e os jogos pares masculinos decorrem durante a tarde.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!