Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 17 de maio de 2013

FC Porto persegue o «tri» em Paços de Ferreira e Benfica espera um milagre

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O FC Porto procura no domingo aproveitar o "brinde" que lhe foi oferecido pelo Benfica e sagrar-se tricampeão português de futebol, na 30.ª e última jornada da I Liga, enquanto o rival lisboeta ainda espera por um milagre.

 

O FC Porto procura no domingo aproveitar o "brinde" que lhe foi oferecido pelo Benfica e sagrar-se tricampeão português de futebol, na 30.ª e última jornada da I Liga, enquanto o rival lisboeta ainda espera por um milagre.

O Benfica, que teve o título na "mão", mas foi ultrapassado pela equipa portuense na ronda anterior, ao perder por 2-1 no Estádio do Dragão, tem menos um ponto em relação ao novo líder e só poderá sagrar-se campeão caso se imponha na receção ao Moreirense e se o FC Porto não vencer no estádio do Paços de Ferreira.

Apesar de estar muito motivada por ter reentrado numa corrida que já tinha dado como perdida, a tarefa da equipa "azul e branca", privada do influente médio Fernando, devido a suspensão, não se adivinha nada fácil, pois vai defrontar a equipa sensação da prova, que já tem assegurado o histórico terceiro lugar.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!