Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 18 de maio de 2013

Belenenses recebeu troféu de campeão da II Liga

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A equipa de futebol do Belenenses recebeu hoje a taça de campeão da II Liga, após o triunfo caseiro, por 2-1 sobre o "lanterna vermelha", e já despromovido, Freamunde.

 

A equipa de futebol do Belenenses recebeu hoje a taça de campeão da II Liga, após o triunfo caseiro, por 2-1 sobre o "lanterna vermelha", e já despromovido, Freamunde.

No final do encontro com os "capões", a formação do Restelo recebeu o troféu das mãos do presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Mário Figueiredo, numa cerimónia que contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa.

O dia das festividades "azuis" terminará com uma deslocação do plantel do Belenenses aos Paços do Concelho, às 20:15, onde será recebido pelo edil lisboeta.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!