Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 8 de junho de 2013

Passos Coelho parece interessado em planos de carreira e longe da realidade – PS

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O porta-voz do PS, João Ribeiro, considerou hoje que o primeiro-ministro parece interessado em planos de carreira partidária e mostra estar longe da realidade, quando fala na sua recandidatura nas próximas legislativas.PS.

O porta-voz do PS, João Ribeiro, considerou hoje que o primeiro-ministro parece interessado em planos de carreira partidária e mostra estar longe da realidade, quando fala na sua recandidatura nas próximas legislativas.

João Ribeiro assumiu esta posição em declarações à agência Lusa, numa reação à entrevista de Pedro Passos Coelho ao semanário Expresso, na qual afirma que o normal é recandidatar-se nas próximas legislativas.

“O primeiro-ministro parece estar interessado em planos de carreira partidária e preocupado com recados para dentro do PSD em vez de governar que é o que o país precisa”, afirmou o porta-voz e membro do Secretariado Nacional do PS.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!