Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
O secretário-geral do PS, António José Seguro, defendeu hoje junto do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, a marcação das eleições autárquicas para o dia 13 de outubro. O coordenador do Bloco de Esquerda João Semedo também defendeu junto do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, a marcação de eleições autárquicas para o dia 13 de outubro, considerando que em setembro seria "absolutamente anormal".
O secretário-geral do PS, António José Seguro, defendeu hoje junto do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, a marcação das eleições autárquicas para o dia 13 de outubro.
"O Partido Socialista defende a data de 13 de outubro", afirmou Seguro aos jornalistas à saída da audiência com Passos Coelho, na residência oficial do primeiro-ministro.
O coordenador do Bloco de Esquerda João Semedo também defendeu junto do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, a marcação de eleições autárquicas para o dia 13 de outubro, considerando que em setembro seria "absolutamente anormal".
"As opções do Bloco de Esquerda vão para o dia 13 de outubro", disse João Semedo, à saída de uma audiência com o primeiro-ministro.
Os bloquistas admitem que as autárquicas "possam realizar-se, como segunda alternativa, a 6 de outubro", mas consideram que não há "nenhuma razão para que as eleições autárquicas se realizem em setembro, nunca se realizaram em setembro".
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet