Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
O Ministério Pú Louis Vuitton Outlet blico requereu hoje a “nulidade insanável” do julgamento em Cheap Louis Vuitton Handbags processo sumário que decorreu no Tribunal de Elvas e que conduziu à replica handbags for sale condenação de um homem pelo crime de “Ofensa à Honra do Presidente da República”.
O Ministério PúLouis Vuitton Speedy 30 Blanc;blico requereu hoje a “nulidade insanável”replica handbags do julgamento em processo sumário que decorreu no Tribunal de Elvas e que conduziu à condenação de um homem pelo crime de “Ofensa àLouis Vuitton Handbags Honra do Presidente da República”.
Em comunicado hoje divulgado, a Procuradoria-Geral da República (PGR) explica que o Ministério Público requereu a declaração de “nulidade insanável” alegando “não ser admissível, no caso deste crime, o uso daquela forma, nos termos do artigo 381.º, n.º 2, do Código Processo Penal”.
O homem, que foi detido no domingo em Elvas por injúrias ao Presidente da República foi condenado em processo sumário a uma multa por um crime de difamação pelo tribunal daquela cidade alentejana.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet