Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 11 de agosto de 2013

João Pereira 12.º na final da Taça do Mundo de Triatlo

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

João Pereira terminou hoje no 12.º lugar da Taça do Mundo de triatlo de Tiszjauvaros, Hungria, na categoria de elites, com o tempo final de 54.30 minutos.

 

João Pereira terminou hoje no 12.º lugar da Taça do Mundo de triatlo de Tiszjauvaros, Hungria, na categoria de elites, com o tempo final de 54.30 minutos.

O único português apurado nas meias-finais de sábado ficou a nove segundos do top-10, numa competição em que o melhor acabou por ser o suíço Florin Solvisberg, com 53.46. Com as medalhas de prata e bronze terminaram Francesc Godoy, de Espanha, e Frederic Belaubre, de França.

Ao contrário do formato habitual, a prova disputou-se em distância "sprint" e não na habitual distância olímpica, ou seja, com os atletas a percorrer 750 metros no segmento de natação, 20 quilómetros em bicicleta, terminando com cinco quilómetros de corrida.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!