Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 3 de setembro de 2013

FC Porto regressa aos treinos com apenas 11 jogadores disponíveis

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O FC Porto voltou hoje ao trabalho, cumprido um dia de folga desde a vitória sobre o Paços de Ferreira (1-0), para a terceira jornada da I Liga, mas o treinador Paulo Fonseca apenas pôde contar com 11 jogadores.

 

O FC Porto voltou hoje ao trabalho, cumprido um dia de folga desde a vitória sobre o Paços de Ferreira (1-0), para a terceira jornada da I Liga, mas o treinador Paulo Fonseca apenas pôde contar com 11 jogadores.

Por lesão ou convocados para os compromissos das respetivas seleções, foram muitos os ausentes da sessão matinal no centro de treinos do Olival (Gaia), numa altura em que o campeonato, de que os “dragões” são líderes isolados, parará cerca de 15 dias.

Começando pelos impedidos fisicamente, Danilo limitou-se a fazer tratamento e trabalho de ginásio, devido a uma mialgia de esforço na face posterior da coxa direita, enquanto Maicon realizou tratamento a uma contusão na perna esquerda, tal como Otamendi, a contas com uma contusão no tornozelo direito.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!