Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 16 de setembro de 2013

Sporting de Braga bate Estoril e sobe a terceiro

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Sporting de Braga isolou-se no terceiro lugar da I Liga de futebol, ao vencer na receção ao Estoril-Praia por 3-2, no jogo que encerrou a quarta jornada da prova.

 

O Sporting de Braga isolou-se no terceiro lugar da I Liga de futebol, ao vencer na receção ao Estoril-Praia por 3-2, no jogo que encerrou a quarta jornada da prova.

A formação estorilista adiantou-se através de Evandro, na conversão de uma grande penalidade muito duvidosa (17 minutos), mas os "arsenalistas" responderam ainda na primeira parte, com um golo de Alan (32). O mesmo Alan (54) colocou os bracarenses na frente, na conversão de nova grande penalidade duvidosa, Custódio (74) anotou o 3-1 e Seba (85) reduziu para os visitantes.

Com este triunfo, os bracarenses sobem ao terceiro posto com nove pontos, menos três do que o comandante FC Porto, enquanto o Estoril é quarto com sete pontos.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!