Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 17 de setembro de 2013

Sonae Indústria vai reduzir produção em fábrica na Alemanha

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Sonae Indústria SGPS anunciou hoje que vai reduzir a produção de aglomerado de partículas na fábrica de Horn-Bad Maeinberg, na Alemanha.

 

A Sonae Indústria SGPS anunciou hoje que vai reduzir a produção de aglomerado de partículas na fábrica de Horn-Bad Maeinberg, na Alemanha.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a 'holding' da Sonae Indústria informa que “as subsidiárias indiretas GHP GmbH e Tool GmbH pretendem entrar em negociações com os representantes dos trabalhadores e com os sindicatos com vista a uma potencial redução da atividade de produção de aglomerado de partículas na unidade industrial de Horn-Bad Meinberg, na Alemanha”.

“A decisão de iniciar as negociações fundamenta-se nas contínuas perdas que têm vindo a ser registadas nesta atividade, em resultado da fraca procura de aglomerado de partículas e no excesso de capacidade existente na indústria como um todo”, frisa a empresa.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!