Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 18 de setembro de 2013

Secretário de Estado dos Transportes recebido com protestos no aniversário da Carris

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, foi hoje recebido à porta do Museu da Carris, em Lisboa, por um pequeno grupo de manifestantes que gritava palavras de ordem contra o Governo.

O secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, foi hoje recebido à porta do Museu da Carris, em Lisboa, por um pequeno grupo de manifestantes que gritava palavras de ordem contra o Governo.

"Capital ladrão, a Carris é da população" e "Está na hora de o Governo ir embora" foram as palavras de ordem gritadas pelos cerca de 15 manifestantes, que exibiam ainda uma faixa em que se lia "Pelo salário e trabalho com direitos. Por uma Carris ao serviço da população". Enquanto os manifestantes se faziam ouvir, Sérgio Monteiro entrava nas instalações da Carris, onde o esperava a banda de música dos trabalhadores da transportadora.

Em declarações à Lusa, Manuel Leal, da Federação do Sindicato dos Transportes e Comunicações (Fectrans), disse ser "inadmissível que os coveiros da Carris como empresa de serviço público” estejam no local no dia em que a empresa celebra 141 anos, “quando estão a preparar a sua entrega ao capital privado".

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!