Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 23 de setembro de 2013

Frente Comum vai queixar-se à OIT caso Governo mantenha "negociação de faz de conta"

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

 A coordenadora da Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública, Ana Avoila, disse hoje que se prepara para apresentar uma queixa à  ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計Organização Internacional do Trabalho (OIT), caso o Governo insista numa negociação "de faz de conta" com os sindicatos.

 

A coordenadora da Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública, Ana Avoila, disse hoje que se prepara para apresentar uma queixa à  ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計rganização Internacional do Trabalho (OIT), caso o Governo insista numa negociação "de faz de conta" com os sindicatos.

“O Governo é obrigado a negociar com os sindicatos. Tem que os respeitar. Não pode estar sentado a uma mesa a fingir que ouve”, ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計disse a sindicalista hoje aos jornalistas, em conferência de imprensa.

O processo negocial relativo aos projetos de diploma de convergência dos sistemas público e privado das pensões e do novo regime de mobilidade no Estado são, de acordo com Ana Avoila, os dois exemplos mais recentes da postura ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計 demonstrada pelo Governo durante as negociações relativas a matérias da Administração Pública.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!