Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 24 de setembro de 2013

Jorge Jesus oficialmente constituido arguido

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, foi hoje notificado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) e constituído arguido, na sequência dos incidentes ocorridos no final do jogo de futebol entre os “encarnados” e o Vitória de Guimarães.

 

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, foi hoje notificado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) e constituído arguido, na sequência dos incidentes ocorridos no final do jogo de futebol entre os “encarnados” e o Vitória de Guimarães.

Fonte policial confirmou hoje à agência Lusa que Jorge Jesus já foi notificado e que deverá aguardar que o Tribunal Judicial de Guimarães o chame para prestar depoimento sobre o caso.

No final do jogo entre o Vitória de Guimarães e o Benfica (0-1), da quinta jornada da I Liga de futebol, Jorge Jesus intrometeu-se numa ação da polícia que tentava retirar adeptos do clube das “águias” do relvado do Estádio D. Afonso Henriques.

Na zona de entrevista rápidas, o treinador Jorge Jesus justificou a sua decisão com a necessidade de defender os adeptos do Benfica.

“Os adeptos começaram a entrar, a segurança tentou bloquear um deles e tentei que o deixassem tranquilo, porque só foi buscar uma camisola. Decidi agir em defesa dos adeptos do Benfica. Serei sempre o primeiro a defendê-los”, disse, em declarações à SportTV.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!