Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 3 de outubro de 2013

PS reúne a Comissão Política Nacional

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O PS convocou uma reunião da Comissão Política Nacional para esta quinta-feira para fazer uma "análise da situação política", informou o partido.
 

O PS reúne hoje às 21:30 a Comissão Política Nacional, com objetivo de fazer uma "análise da situação política".
 

A reunião terá como destaque uma análise aos resultados das autárquicas de domingo, bem como a preparação das bases de um programa de Governo para as próximas legislativas, de acordo com fonte do partido.

Em abril, o secretário-geral socialista, António José Seguro, anunciou no XIX Congresso Nacional do PS que iria promover uma "Convenção Novo Rumo", aberta a independentes e destinada a preparar o programa eleitoral que os socialistas vão apresentar nas próximas eleições legislativas.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!