Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 22 de outubro de 2013

Forças e serviços de segurança marcam manifestação para 21 de novembro

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança marcou hoje uma manifestação nacional para 21 de novembro em protesto contra o Orçamento do Estado para 2014. A Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança marcou hoje uma manifestação nacional para 21 de novembro em protesto contra o Orçamento do Estado para 2014.

A realização de uma manifestação nacional de todas os profissionais das forças e serviços de segurança foi decidida durante a reunião de hoje da CCP, que congrega os sindicatos mais representativos da GNR, PSP, ASAE, SEF, Guarda Prisional e Polícia Marítima.

Numa nota, a estrutura que representa a maioria dos profissionais das forças e serviços de segurança considera que «o Governo desvalorizou a função policial e as consequências para a segurança do País», não podendo «decidir a segurança das pessoas com base num pressuposto economicista».

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!