Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
O antigo ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho negou categoricamente as acusações de violência doméstica à sua mulher, Bárbara Guimarães, e disse ao Jornal de Notícias (JN) que «se há queixa, é minha contra a Bárbara».
O antigo ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho negou categoricamente as acusações de violência doméstica à sua mulher, Bárbara Guimarães, e disse ao Jornal de Notícias (JN) que «se há queixa, é minha contra a Bárbara». 超人気コピー時計 オメガコピー ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計
«A manchete do jornal [Correio da Manhã] é totalmente falsa. Se há queixa, é minha contra a Bárbara que foi apresentada no DIAP [Departamento Investigação Acção Penal], após o momento em que, para minha surpresa, me vi impedido de entrar em minha casa e ver os meus filhos», disse ao JN Carrilho.
O Correio da Manhã noticiou esta sexta-feira em manchete que a apresentadora Bárbara Guimarães apresentou uma queixa de violência doméstica contra Carrilho no passado dia 19 de Outubro, horas depois de a PSP ter acorrido a um distúrbio na casa do casal.
A apresentadora, de 40 anos, e o antigo governante, de 62 anos, casaram em 2002.
O casal tem dois filhos: Dinis Maria, de nove anos, e Carlota, de três.ロレックスコピー時計 カルティエコピー時計 エルメスコピー時計 バーバリーコピー時計
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet