Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
O Vitória de Guimarães perdeu 1-0 na receção aos espanhóis do Betis Seviha, em encontro da quarta jornada do grupo I da Liga Europa de futebol.
O Vitória de Guimarães perdeu 1-0 na receção aos espanhóis do Betis Seviha, em encontro da quarta jornada do grupo I da Liga Europa de futebol.
Depois de terem perdido na terceira ronda em Sevilha, os vitorianos podiam aspirar ao primeiro lugar do grupo em caso de vitória e que os franceses do Lyon não vencessem na Croácia o Rijeka - empataram 1-1 -, mas não conseguiram ultrapassar a defensiva contrária e foram mesmo surpreendidos no terceiro minuto de descontos com o golo de Chuli, que deu os três pontos aos espanhóis.
Apesar da derrota, o Vitória manteve o terceiro lugar do grupo, com quatro pontos, menos dois do que o Lyon, segundo, e quatro do que o líder Betis.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet