Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 22 de novembro de 2013

Benfica defronta Gil Vicente na Luz, FC Porto recebe Atlético nos “oitavos” da Taça

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O Benfica vai receber o Gil Vicente nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, enquanto o FC Porto defronta em casa o Atlético, da II Liga, ditou o sorteio hoje realizado.

O Benfica vai receber o Gil Vicente nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, enquanto o FC Porto defronta em casa o Atlético, da II Liga, ditou o sorteio hoje realizado.

Além do embate entre o Benfica e o Gil Vicente, a quinta eliminatória da prova, cujos jogos estão agendados para 05 de janeiro de 2014, vai promover outros dois encontros entre equipas da I Liga, casos dos embates entre Sporting de Braga e Arouca e entre Rio Ave e Vitória de Setúbal.

Paços de Ferreira e Marítimo vão disputar o acesso aos quartos de final da prova frente a Penafiel e Desportivo das Aves, da II Liga, enquanto Estoril-Praia e Académica de Coimbra aguardam o desfecho dos encontros da quarta ronda entre Sporting Covilhã e Leixões e entre Beira-Mar e Feirense, respetivamente.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!