Castelo Branco: Benfica goleia Carapinheirense por 4-0

O Benfica e Castelo Branco que nos dois jogos anteriores apenas somou um ponto, apresentou no Municipal disposto a alcançar a vitória perante o Carapinheirense.

  • Desporto
  • Publicado: 2013-12-29 18:51
  • Por: José Manuel R. Alves

O Benfica e Castelo Branco que nos dois jogos anteriores apenas somou um ponto, apresentou no Municipal disposto a alcançar a vitória perante o Carapinheirense.

Iniciando o jogo a toda a velocidade, com lances bem concebidos pelos flancos, foi se surpresa que aos 31 minutos, Marocas, viria a marcar o primeiro golo. Reagiram bem os homens da Carapinheira, aproximando-se com algum perigo junto da baliza defendida por Fábio Mendes, mas foram os encarnados que viriam a apontar o segundo tento, com Marocas a repetir o feito, quando faltavam dois minutos para o intervalo.

Na etapa complementar, continuou o domínio dos donos da casa, conseguindo marcar o terceiro golo, por Álvaro Gomes, que após driblar um adversário rematou para a baliza contrária, sem hipótese de defesa para Paulo André. Logo a seguir Marocas com a baliza aberta viria a falhar o quarto golo para sua equipa.

Sempre motivada, e com uma postura mais agradável em campo, relativamente às duas jornadas anterior, a equipa do Benfica e Castelo Branco conseguiu alcançar o quarto golo, novamente por Álvaro Gomes. Novamente Marocas, de baliza aberta, e já perto do final do jogo, falharia aquele que seir o quinto tento.

O trabalho da equipa de arbitragem apenas pecou em dois lances, assinalando fora de jogo, quando realmente Álvaro Gomes e Marocas, estavam em posição regular.

Na próxima jornada, o Benfica e Castelo Branco desloca-se ao reduto do Sertanense, segundo classificado, naquele que será o jogo grande do dia 5 de janeiro de 2014.

 

Campeonato Nacional Seniores

Benfica e Castelo Branco 4 Carapinheirense 0

Marocas e Álvaro marcadores de serviço

Estádio Municipal de Castelo Branco

Árbitro: António Matias

Auxiliares: Paulo Quintino e Manuel Azeitona (AF Portalegre)

Benfica CB: Fábio Mendes (90, André Raposo), André Cunha, Vasco Guerra, João Afonso, Álvaro Gomes, João Rui (65, Fábio Brito), Tomás, Samarra (78, Graça), Patas Moreno, Marocas e Dani Matos.

Treinador: Ricardo António

Marcadores: Marocas (31 e 43) e Álvaro Gomes (49 e 69)

Cartão amarelo: Vasco Guerra (16)

 

Carapinheirense: Paulo André, Patrick, Alex, Rosas (45, Saidi), João Rodrigues, Miguel Cá (82, Chipi), Faria, Teles, Grou, Matado e Mikael (45, Grilo)

Treinador: António Cortesão

Cartão amarelo: João Rodrigues (4), Mikael (15). Alex (72) e Patrick (84)

PUB

PUB

PUB

PUB