Por: José Manuel R. Alves
Com as bancadas do pavilhão a registar uma boa afluência de público, os visitantes colocaram-se em vantagem, logo aos quatro minutos, com um golo apontado por Danilo.
Com as bancadas do pavilhão a registar uma boa afluência de público, os visitantes colocaram-se em vantagem, logo aos quatro minutos, com um golo apontado por Danilo.
Respondendo de imediato, os albicastrenses, viriam a empatar a marcha do marcador, aos oito minutos, com Rui Pedro a rematar para o fundo da baliza contrária.
A equipa de Quiaios, reagiu positivamente, e mais dois tentos surgiram, aos 10 e 14 minutos, por Emanuel Graça, reduzindo Carrilho para 2-3, antes do intervalo.
Na segunda parte, os visitantes continuaram a progredir, e Emanuel Graça, viria a apontar o quarto tento, ao minuto 24. Vitor Dias faria no entanto, um auto-golo, e reduzia a vantagem para 3-4.
O jogo ganhava emoção, e novamente Danilo, aumentou para 3-5. No entanto, Valter Borronha, marcou o quarto golo para a sua equipa. Com o resultado em 4-5, os visitantes pareciam querer infligir a primeira derrota no campeonato, à equipa de Castelo Branco, com André Peneda, a fazer 4-6.
Num ápice, a Boa Esperança, apontou três tentos, numa autêntica reviravolta do jogo, com Artur, Daniel e Valter Borronha, a marcarem aos 34, 36 e 37 minutos, colocando-se em vencedores por 7-6. Mesmo ao cair do pano, os visitantes estabeleceram o empate, por André Peneda.
Futsal/Campeonato Nacional 3ª Divisão
Boa Esperança 7 Quiaios 7
Emoção até ao cair do pano
Pavilhão Municipal da Boa Esperança
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet