Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 20 de janeiro de 2014

Cavaco Silva condecora hoje Cristiano Ronaldo

Por: Diario Digital Castelo Branco/Diario Digital

O Presidente da República, Cavaco Silva, vai condecorar hoje o futebolista internacional português Cristiano Ronaldo com o grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, em cerimónia que vai decorrer no Palácio de Belém.

O Presidente da República, Cavaco Silva, vai condecorar hoje o futebolista internacional português Cristiano Ronaldo com o grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, em cerimónia que vaidecorrer no Palácio de Belém.

Em cerimónia agendada para as 15h00, Cavaco Silva justificou a decisão de condecorar Cristiano Ronaldo pelo seu contributo na projeção internacional do país.  

Esta condecoração ocorre apenas uma semana depois de o jogador ter sido distinguido com a Bola de Ouro da FIFA do ano de 2013.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!