Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
A Câmara de Figueiró dos Vinhos e a Associação Desportiva local promovem no sábado, a partir das 14h30m, na piscina municipal, um festival de natação.
A Câmara de Figueiró dos Vinhos e a Associação Desportiva local promovem no sábado, a partir das 14h30m, na piscina municipal, um festival de natação.
Participam as escolas de natação da Sertã, Pedrógão Grande, Alvaiázere e a secção de natação da Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos, informa a autarquia.
“Este tipo de atividade é de grande importância para os praticantes da modalidade que têm, assim, a oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido, servindo também para apurar técnicas e tempos, bem como para reforçar na comunidade e público assistente a importância da prática de desporto para uma vida saudável”, refere uma nota de imprensa da câmara.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet