Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 6 de fevereiro de 2014

Sertã: Mercado Municipal recebe os “Quintais” domingo

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Mercado Municipal, no centro histórico, é o local escolhido para a próxima edição dos “Quintais nas Praças do Pinhal” na Vila da Sertã.

O Mercado Municipal, no centro histórico, é o local escolhido para a próxima edição dos “Quintais nas Praças do Pinhal” na Vila da Sertã.

Este próximo domingo, aquele espaço vai acolher o que de melhor se produz nos concelhos da Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei: produtos hortofrutícolas frescos vindos diretamente do produtor, produtos transformados e artesanato regional. No total estarão presentes 52 produtores, dos quais 25 com produtos hortofrutícolas, 12 com produtos transformados e 15  de artesanato.

Haverá animação ao longo de todo o dia com o Rancho Folclórico de Pedrógão Pequeno, o Grupo de Animação Seca Adegas, o Grupo de Música Popular de Cernache do Bonjardim e o Grupo de Concertinas da Sertã. A praça abre portas às 10h00 e encerra às 17h00.

Promovido pela Pinhal Maior, este projeto tem como principais objetivos valorizar os produtos locais e facilitar a venda por parte de produtores familiares, abrangendo os concelhos da Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei. Estes mercados realizam-se sempre no segundo domingo de cada mês, nos concelhos referidos, em sistema de rotatividade.

Para mais informações sobre o projeto “Os Quintais nas Praças do Pinhal”, os interessados deverão contactar a Pinhal Maior através do 274 600 130 ou consultar a página de Facebook: https://www.facebook.com/pages/Os-Quintais-nas-Pra%C3%A7as-do-Pinhal/402017776531602.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!