Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
"Eu cumpro com a promessa que fiz na campanha", disse Godinho Lopes, referindo que a análise à contabilidade do clube permitirá que "haja pacificação" e que "a confiança seja restabelecida".
O novo presidente “leonino” assegurou também que reuniu condições para corresponder ao pagamento do empréstimo obrigacionista, no valor de 19 milhões de euros.
"Já tinha as soluções quando entrei nesta campanha", afirmou, referindo também que o "Fundo está fechado" e que terá investidores institucionais.
Godinho Lopes disse que começou a trabalhar hoje, apesar de ter perdido a noite no ato eleitoral, e que na segunda-feira o dia já está preenchido com reuniões, uma delas "para tratar do pavilhão multiusos", e com uma visita à Academia, em Alcochete, na parte da tarde.
No entanto, como parte dos jogadores está ao serviço das seleções nacionais, adiantou que não estará reunido com o plantel.
Para quarta-feira, Godinho Lopes está a convocar uma reunião com os quatro adversários nas eleições, Bruno de Carvalho, Pedro Baltazar, Dias Ferreira e Sérgio Abrantes Mendes, com objetivo analisarem em conjunto “o processo de auditoria”.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet