Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 10 de fevereiro de 2014

UEFA está a par dos danos na Luz

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A UEFA disse hoje estar informada “dos danos menores causados pelas condições climatéricas severas” que obrigaram domingo ao adiamento do Benfica-Sporting e garantiu não planear alterar o palco da final da Liga dos Campeões de 2014.

A UEFA disse hoje estar informada “dos danos menores causados pelas condições climatéricas severas” que obrigaram domingo ao adiamento do Benfica-Sporting e garantiu não planear alterar o palco da final da Liga dos Campeões de 2014.

“A UEFA está ciente dos danos menores causados pelas condições climatéricas severas no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Acreditamos que os preparativos para a final [da “Champions”] podem continuar como o previamente planeado. Não há qualquer plano para mudar o local da final”, garantiu à agência Lusa um porta-voz daquele organismo.

O encontro entre o Benfica, líder da I Liga, e o Sporting, segundo classificado, estava marcado para as 18:00 de domingo e foi adiado devido aos danos causados pela intempérie que assolou Lisboa na cobertura do Estádio da Luz, palco da final da Liga dos Campeões de 2014, da qual caíram detritos sobre o relvado e sobre as bancadas, sobretudo lã de rocha e chapas metálicas.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!