Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 25 de fevereiro de 2014

Fundão: Donas com bons resultados no Nacional de Clubes

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O Grupo de Convívio e Amizade nas Donas participou, no passado fim-de-semana, na final do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta disputada na Expocentro em Pombal.

O Grupo de Convívio e Amizade nas Donas participou, no passado fim-de-semana, na final do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta disputada na Expocentro em Pombal.

O clube da Cova da Beira, que participou com a sua equipa feminina na Iª Divisão, onde conseguiu um brilhante 6º lugar, e com a sua equipa masculina na IIª Divisão, que terminou a competição no 8º lugar, foram os únicos representantes da Associação de Atletismo de Castelo Branco, sendo esta uma das 10 associações, de entre as 22 Associações Distritais pertencentes à Federação Portuguesa de Atletismo, com equipas nesta fase final.

Trata-se de excelentes resultados, tendo em conta a diferença entre os orçamentos das equipas do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas e os orçamentos das equipas rivais, de onde se destaca o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!