Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 2 de março de 2014

Castelo Branco: Seleção distrital de Futsal melhora resultados em torneio inter-associações

Por: Diario Digital Castelo Branco

A participação da Associação de Futebol de Castelo Branco no Torneio Inter-Associações Futsal sub-16 foi positivo em termos de resultados pois conseguiu melhorar a classificação final.

A participação da Associação de Futebol de Castelo Branco no Torneio Inter-Associações Futsal sub-16 foi positivo em termos de resultados pois conseguiu melhorar a classificação final.

Para os responsaveis o mais importante "é o desenvolvimento das capacidades dos jogadores e da equipa de modo a que possam mostrar as suas mais valias e deste modo poder ambicionar a participar nos trabalhos das seleções nacionais".

Independentemente dos resultados, o selecionador diz que o "balanço é positivo de uma equipa que está a crescer e que tem  jovens jogadores com muito potencial, mas que fruto da pouca competitividade dos seus campeonatos, da pouca agressividade com que disputam os jogos e mesmo da falta de maior capacidade individual não consegue ainda gerir os diferentes momentos do jogo em função das necessidades".

A existência de mais equipas no campeonato distrital, de uma mentalidade mais agressiva sobre os jogadores para que estes joguem melhor, ganhem mais bolas, sejam mais rápidos são para o responsável alterações que podiam ajudar a mudar a atitude dos jovens jogadores.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!