Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 9 de março de 2014

Nenhum dos sete primeiros da II Liga conseguiu ganhar

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

Nenhum dos primeiros sete classificados da II Liga de futebol conseguiu vencer hoje nas suas partidas da 33.ª jornada da competição.

Nenhum dos primeiros sete classificados da II Liga de futebol conseguiu vencer hoje nas suas partidas da 33.ª jornada da competição.

No que diz respeito ao topo, o Moreirense, que empatou em casa (0-0) frente ao Feirense, falhou a subida ao primeiro posto, mas diminuiu para um ponto a vantagem do FC Porto B, líder da prova (60 pontos), que hoje saiu derrotado do terreno do Desportivo de Chaves, por 2-1.

Os flavienses, tal como o Tondela, que venceu o Benfica B por 2-0, mantiveram o nono e oitavo lugares, respetivamente, mas agora com menos um ponto que Desportivo das Aves (51), que também não conseguiu melhor que o nulo em casa, frente ao Portimonense (quinto, com 55 pontos).

Os "encarnados" são terceiros, agora com os mesmos 57 pontos que o Penafiel, pois os durienses foram empatar a um golo ao terreno do Sporting de Braga B.

Se na frente pouco ou nada se alterou e os níveis de competitividade estão em alta, também na cauda da tabela há uma acérrima luta pelos pontos, que hoje teve um momento bem aceso no empate a três entre o Leixões e o Tondela, jogo marcado por três expulsões, nove cartões amarelos e quatro golos nos últimos 15 minutos.

Por outro lado, foi a primeira vez que a equipa de Matosinhos conseguiu pontuar em casa na segunda volta, permanecendo no 18.º posto, com 37 pontos, enquanto o Atlético é o último, com 27.

O empate sem golos entre Santa Clara e Trofense permitiu à equipa da Trofa subir de penúltimo para antepenúltimo (33 pontos), ultrapassando a Oliveirense, que perdeu por 2-0 no terreno do União da Madeira, que subiu dois lugares (12.º, 42 pontos).

Destaque para a vitória do Farense, por 1-0, no terreno do Sporting da Covilhã, e do Académico de Viseu sobre o Sporting B, pelo mesmo resultado.

 

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!