Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 31 de julho de 2014

CMVM suspende negociação das ações do BES até às 10h00

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou hoje a suspensão da negociação das ações do Banco Espírito Santo (BES) na bolsa de Lisboa até às 10:00.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou hoje a suspensão da negociação das ações do Banco Espírito Santo (BES) na bolsa de Lisboa até às 10:00.

Em comunicado, o regulador explica que a decisão foi tomada “de modo a permitir aos investidores a análise dos comunicados divulgados ao mercado sobre a sociedade emitente”.

O BES anunciou na quarta-feira à noite que registou um resultado líquido negativo de 3.577,3 milhões de euros entre janeiro e junho, um valor que compara com o prejuízo de 237,4 milhões de euros, apurado no primeiro semestre de 2013.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!