Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 2 de outubro de 2014

Castelo Branco: Federação Portuguesa Turismo Rural vai abrir 2ª delegação nos Açores

Por: Diario Digital Castelo Branco

Com vista a uma maior proximidade com as diferentes realidades regionais, a Federação Portuguesa de Turismo Rural, vai abrir a sua segunda Delegação, desta vez nos Açores, mais propriamente na Ilha de São Miguel.

Com vista a uma maior proximidade com as diferentes realidades regionais, a Federação Portuguesa de Turismo Rural, vai abrir a sua segunda Delegação, desta vez nos Açores, mais propriamente na Ilha de São Miguel.

A abertura da Delegação dos Açores resulta do empenho, dedicação e disponibilidade da Associação Casas Açorianas, que disponibilizou a sua sede para acolher a Delegação da Federação nas suas instalações, assumindo a sua representatividade para as ilhas dos Açores.

Trata-se de mais um marco na vida da Federação, que desta feita dá mais um passo na consolidação do seu posicionamento em prol da defesa dos territórios, da organização dos seus produtos turísticos e na sua promoção e venda, dando a conhecer ao turista a autenticidade e genuinidade própria de cada região, através da sua cultura, das tradições, da gastronomia e da natureza.

A Federação Portuguesa de Turismo Rural que tem a sua sede no Município de Idanha-a-Nova, escritório em Castelo Branco na Av. Nuno Álvares, conta com uma Delegação no Algarve, e a partir do dia 13 de Outubro também nos Açores – Ilha de São Miguel.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!