Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 28 de outubro de 2014

Sertã e Vila de Rei investem em novo sítio da Internet

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) anunciou esta 2ª-feira que vai lançar até final do ano novas páginas de internet das autarquias que a integram, numa estratégia de comunicação que pretende ser mais eficaz e de mais fácil utilização.

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) anunciou esta 2ª-feira que vai lançar até final do ano novas páginas de internet das autarquias que a integram, numa estratégia de comunicação que pretende ser mais eficaz e de mais fácil utilização.

"Pretendemos gerir conteúdos de forma mais eficiente e célere ao nível de uma resposta adequada às atuais necessidades das autarquias o que, até à data, tem tido uma série de entraves, pouco compatível com os níveis de eficácia e eficiência exigíveis nos dias de hoje", disse à agência Lusa o secretário executivo da CIMT.

Miguel Pombeiro adiantou que a CIMT e as autarquias do Médio se encontram na "fase final de desenvolvimento" dos novos sítios da internet, num investimento global na ordem dos 130 mil euros – comparticipados pelo FEDER - e que inclui servidores, plataforma de alojamento dos sítios e seu desenvolvimento.

"Cada vez mais a afirmação do nosso território detém nas tecnologias da informação e da comunicação uma ferramenta essencial para a promoção do Médio Tejo, pelo que entendemos que a criação destes sítios vem favorecer e acentuar a integração dos municípios na CIMT, fomentar uma maior proximidade e interação entre os seus munícipes e contribuir para a criação de economias de escala", sublinhou Pombeiro.

A CIMT integra os municípios de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!