Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 30 de outubro de 2014

Castelo Branco já tem abertas candidaturas para “Voluntariado Jovem”

Por: Diario Digital Castelo Branco

Estão abertas candidaturas para 60 voluntários/as integrarem a Bolsa Local de Animadores (BLA) na área da prevenção da violência no namoro.

Estão abertas candidaturas para 60 voluntários/as integrarem a Bolsa Local de Animadores (BLA) na área da prevenção da violência no namoro.
Esta Ação de Voluntariado Jovem, “Namorar com Fair Play”, também decorre em Castelo Branco e destina-se a jovens que:

tenham disponibilidade e gosto em comunicar com os outros, sejam sensíveis às temáticas igualdade de género e prevenção da violência, com especial enfoque na violência no namoro.

Os/as jovens voluntários/as que integrarem a Bolsa Local de Animadores/as podem desenvolver e dinamizar projetos com jovens integrados no sistema de ensino  e/ou entidades parceiras.

A Ação “Namorar com Fair Play” aposta na prevenção da vitimização de jovens e da violência, que tem por base as desigualdades de género, procurando combater a violência no namoro que afeta os elementos mais permeáveis da nossa sociedade.

Todos os interessados poderão solicitar mais esclarecimentos na Loja Ponto JA do IPDJ de Castelo Branco ou consultar o Portal da Juventude em: www.juventude.gov.pt

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!