Por: Diario Digital Castelo Branco
A Câmara Municipal de Castelo Branco tem em curso um programa de promoção turística do Concelho, a decorrer em Espanha.
A Câmara Municipal de Castelo Branco tem em curso um programa de promoção turística do Concelho, a decorrer em Espanha.
A campanha está a decorrer, simultaneamente, através de vários canais e junto de diversos públicos-alvo, nomeadamente operadores de viagens, mas também com acções dirigidas ao público em geral.
O programa promocional contempla, ainda, a emissão de um spot publicitário nas televisões e a criação de um site específico sobre esta temática.
A campanha será apresentada esta 5ª-feira, dia 11, às 14:30 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Castelo Branco.
Logo depois, às 15:30 horas, será também apresentada, no mesmo local, a aplicação JiTT – Just in Time Tourist Castelo Branco, uma iniciativa da Turismo Centro de Portugal.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet