Por: Diario Digital Castelo Branco
Mais uma vitória, a 4ª fora de portas neste campeonato, vem consolidar o terceiro posto alcançado na Jornada passada, com golos de Pedrito, Diogo Ferreira, Daniel Ascenção e Jorge Pina. 3-4 vitória deveras importante num terreno sempre difícil, fruto da união, preservação e crer da equipa albicastrense
Mais uma vitória, a 4ª fora de portas neste campeonato, vem consolidar o terceiro posto alcançado na Jornada passada, com golos de Pedrito, Diogo Ferreira, Daniel Ascenção e Jorge Pina.
3-4 vitória deveras importante num terreno sempre difícil, fruto da união, preservação e crer da equipa albicastrense
Na próxima semana não haverá jogo, uma vez que há Taça de Portugal, mas comunicado enviado à redação do Diário Digital Castelo Branco, ARB Boa Esperança pede a todos um forte apoio no próximo jogo em casa, dia 21 fevereiro, com o primeiro classificado, o SC Vila Verde. Dia 28 a Boa Esperança recebe o Amarense.
5ª JORNADA CAMPEONATO NACIONAL 2ª DIVISÃO SÉRIE D
UA OLHO MARINHO 3 - ARB BOA ESPERANÇA 4
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet