Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 20 de março de 2015

FC Porto defronta Bayern Munique nos quartos de final da Liga dos Campeões

Por: Diario Digital Castelo Branco

O FC Porto vai defrontar os alemães do Bayern Munique nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, ditou o sorteio hoje realizado na cidade suíça de Nyon.

O FC Porto vai defrontar os alemães do Bayern Munique nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, ditou o sorteio hoje realizado na cidade suíça de Nyon.

Os 'dragões' recebem a formação bávara a 14 ou 15 de abril e jogam em Munique a 21 ou 22 de abril, no regresso a esta fase da prova, seis anos depois.

O FC Porto só superou os 'quartos' em 2003/04, quando no percurso para o título europeu eliminou os franceses do Lyon, tendo sido eliminado nas outras três ocasiões, pelos ingleses do Manchester United, em 1996/97 e 2008/09, e pelos alemães do Bayern Munique, em 1999/2000.

O sorteio ditou ainda a reedição da final da 'Champions' de 2013/14, entre o Atlético de Madrid, de Tiago, e o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, e os embates entre Paris Saint-Germain e FC Barcelona e entre Juventus e o Mónaco, treinado por Leonardo Jardim e que conta com Ricardo Carvalho, João Moutinho e Bernardo Silva, anuncia o portal SapoDesporto.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!