Largas dezenas de técnicos, investigadores e outros interessados em comunicação autárquica de todo o país marcaram presença no XXIV Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, que teve lugar de 19 a 21 de março, em Idanha-a-Nova.
Largas dezenas de técnicos, investigadores e outros interessados em comunicação autárquica de todo o país marcaram presença no XXIV Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, que teve lugar de 19 a 21 de março, em Idanha-a-Nova.
O Centro Cultural Raiano foi palco de um evento que debateu temas relacionados com o marketing territorial e a comunicação institucional e autárquica, com a participação de um painel de especialistas locais e nacionais.
Organizado pela ATAM - Associação dos Trabalhadores da Administração Local em parceria com a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, o encontro mostrou ainda alguns bons exemplos de comunicação institucional na região: o Plano de Comunicação Interna da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, intitulado “Mais perto do Munícipe”, a conceituada revista cultural deste município, denominada Adufe, e o Geopark Naturtejo.
Realçando o “papel extraordinariamente importante dos municípios nos respetivos territórios”, o presidente da Câmara de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, referiu no encontro que o projeto “’Mais perto do Munícipe’ procura envolver o contributo de todos os colaboradores da autarquia, no sentido de promover um melhor serviço público”.
Para o presidente da direção da ATAM, Francisco Alveirinho Correia, “Idanha é um município que comunica muito bem”, algo que “tivemos a oportunidade de verificar neste encontro”, afirmou.
O evento serviu ainda para lançar o quarto número da revista científica “Municipalismo”, produzida pela ATAM.
Uma exposição de boletins e revistas municipais esteve patente no Centro Cultural Raiano, durante o encontro.
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet