Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 13 de abril de 2015

Idanha-a-Nova: XII descida Internacional do Rio Erges registou sucesso

Por: Diario Digital Castelo Branco

Decorreu no passado sábado, dia 11, a XII descida Internacional do Rio Erges – Memorial Amilcar Crespo, entre as Termas de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, organizada pela Associação de Clubes de Canoagem da Região da Beira Baixa.

Decorreu no passado sábado, dia 11, a XII descida Internacional do Rio Erges – Memorial Amilcar Crespo, entre as Termas de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, organizada pela Associação de Clubes de Canoagem da Região da Beira Baixa.

 Este evento que tem vindo a crescer de ano para ano, e que este ano contou com quase uma centena de participantes, deu inicio ao calendário de actividades desenvolvias por esta associação e que se vão prolongar ao longo do ano.

 Todos os participantes elogiaram a organização do evento, quer em termos logísticos, quer em termos de monitorização do evento que se caracterizou pela boa disposição de todo o grupo.

A associação contou com o apoio da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e da União de Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, e ainda com a parceria do Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal, Associação Amigos da Natureza de Cabeção e da PonsulActivo , parcerias estas que terão continuidade nos próximos eventos.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!