Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 18 de abril de 2015

Golo de Ricardo Valente dá triunfo ao Vitória de Guimarães sobre Sporting de Braga

Por: Diario Digital Castelo Branco

Um golo de Ricardo Valente, aos 66 minutos, permitiu esta 6ª-feira ao Vitória de Guimarães bater o Sporting de Braga por 1-0, em encontro da 29.ª jornada da I Liga de futebol.

Um golo de Ricardo Valente, aos 66 minutos, permitiu esta 6ª-feira ao Vitória de Guimarães bater o Sporting de Braga por 1-0, em encontro da 29.ª jornada da I Liga de futebol.

O tento de Ricardo Valente permite aos vimaranenses recuperarem algum terreno ao Sporting de Braga na luta pelo quarto lugar, com o Vitória, quinto, a chegar aos 46 pontos, contra os 53 dos `arselistas´, quartos classificados.

A vitória permite ainda ao vimaranenses manterem pelo menos um ponto de vantagem para o sexto lugar, ocupado pelo Belenenses, formação que recebe no sábado o Benfica, líder do campeonato, anuncia o portal SapoDesporto.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!