Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 26 de abril de 2015

Castelo Branco: Benfica empata 0-0 com o Casa Pia em Sintra

Por: José Manuel R. Alves

O Benfica e Castelo Branco pretendo redimir-se da derrota sofrida em casa na jornada anterior,tudo fez este domingo para conquistar os três pontos necessários para acalentar a esperança de ficar nos lugares cimeiros.

O Benfica e Castelo Branco pretendo redimir-se da derrota sofrida em casa na jornada anterior,tudo fez este domingo para conquistar os três pontos necessários para acalentar a esperança de ficar nos lugares cimeiros.

O Casa Pia que dominou nos primeiros minutos, viria a sofrer a pressão albicastrense, que apenas não resultou devido à excelente exibição do guardião local.

Na segunda parte, Dani Matos num remate forte, quase que inaugurava o marcador, mas a bola caprichosamente bateu no poste

Ao minuto 74 o árbitro assinalou uma grande penalidade contra os encarnados, por suposto derrube de Hidalgo  a Gílson Varela. O mesmo jogador encarregue de sancionar a falta, viria a rematar à barra
Nos momentos finais, os albicastrenses tudo fizeram para conseguirem a vitória, mas alguma infelicidade não permitiu esse objetivo.
Regular o trabalho do árbitro.

Estádio Pina Manique
Arbitro: Albano Correia (AF Braga)
Encarnados lutaram pela vitória

Casa Pia: Miguel Soares, Zinho, João Coito, Pedro Ganhao (82, Filipe Godinho), Claudio, Wilson (85, Gonçalo), Nelson, Dionísio, David (75, Cortez), Freitas e Gílson Varela
Treinador: Bruno Baltazar
Cartão amarelo: Dionísio (43), Gílson Varela (79) e Claúdio (89)

Benfica CB: Hidalgo, André Cunha, Vasco Matos (32, Ragner), Chileno,Job, Fábio Marinheiro, Fábio Santos, Marocas,Telmo (84 Tiago Pereira), Dani Matos e João Rui.
Treinador: Ricardo António
Cartão amarelo: Hidalgo (73) e Fábio Marinheiro (82)

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!