Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 2 de maio de 2015

Fundão: "Foi um jogo nem sempre bem jogado" - Bruno Travassos

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

Declarações dos treinadores de futsal do Modicus, Bruno Ferreira, e do Fundão, Bruno Travassos, após a vitória do Fundão por 3-0 nas meias-finais da Taça de Portugal, no Pavilhão Multiusos de Sines:

Declarações dos treinadores de futsal do Modicus, Bruno Ferreira, e do Fundão, Bruno Travassos, após a vitória do Fundão por 3-0 nas meias-finais da Taça de Portugal, no Pavilhão Multiusos de Sines:

- Bruno Ferreira (treinador do Modicus): “Mais uma vez, perdermos numa meia-final. Fizemos tudo para inverter a tendência do resultado. Começar a perder logo no início do jogo criou-nos imensas dificuldades, perante uma equipa bem organizada, e cometemos alguns erros até nos posicionarmos.

Não fomos eficazes e sofremos o segundo golo num lance em que podíamos ter feito bem melhor.

Na segunda parte, tentámos ser mais agressivos, mas não conseguimos finalizar e, na parte final, arriscámos tudo, mas logo no segundo lance de ‘5x4’, sofremos o terceiro golo.

A eficácia marcou a diferença neste jogo. O Fundão foi mais eficaz, foi mais equipa, mais agressivo. Tínhamos de dar tudo, deixar a pele em campo, mas, nestes jogos, parece que ficamos bloqueados. Não conseguimos dar o salto e não conseguimos assumir a grande equipa que somos.

Não vamos à final, custa, mas estou orgulhoso do percurso que fizemos”.

 

- Bruno Travassos (treinador do Fundão): " Foi um jogo nem sempre bem jogado, mas em que conseguimos dominar nos diferentes momentos de jogo.

Estávamos preparados para a equipa do Modicus. Sabíamos das suas mais-valias e, nos pormenores, fomos superiores.

Esta vitória foi bastante justa e esta passagem à final é um prémio para este grupo. Estamos muito satisfeitos.

Em termos estratégicos, estivemos bem. Na preparação do jogo, conseguimos perceber por onde sair a jogar, onde podíamos criar dificuldades e nesses pormenores conseguimos fazer a diferença.

(Sobre a final frente ao Benfica) Esperamos um jogo difícil, mas temos também preparada a análise da equipa adversária. Iremos entrar no jogo com determinação. Pretendemos vencer a taça novamente. O Benfica, para nos ganhar, vai ter de correr muito”.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!