Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 9 de maio de 2015

Castelo Branco: Final Distrital de Atletismo de Pista com Agrupamento Afonso de Paiva “À Conquista do Pódio…”

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva participou, no dia 15 de abril, na Final Distrital de Atletismo de Pista, realizada no Complexo Desportivo/Pista de Atletismo da Covilhã.

O Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva participou, no dia 15 de abril, na Final Distrital de Atletismo de Pista, realizada no Complexo Desportivo/Pista de Atletismo da Covilhã.

Os quatro representantes do Agrupamento conquistaram todos lugares de pódio, tendo obtido dois primeiros, um segundo e um terceiro lugares.

Subiram ao mais alto lugar do pódio, sagrando-se campeões distritais, João Gonçalves, do 7.º 3 (Salto em Comprimento), e Inês Silva, do 5.º 1 (Corrida de Longa Duração/1.000m). Juliana Amado, do 8.º 3,  foi vice-campeã distrital (Lançamento do Peso) e Nicole Gomes, do 8.º 1, conquistou o bronze (Corrida de Longa Duração/1.500m), numa prova muito disputada até ao final.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!