Por: Cristina Valente
A equipa Enxarique OliBeira foi a vencedora do torneio de 24 Horas de Futsal, organizado pela Boa Esperança, ao vencer na final a Taberna 55 por 4-2.
A equipa Enxarique OliBeira foi a vencedora do torneio de 24 Horas de Futsal, organizado pela Boa Esperança, ao vencer na final a Taberna 55 por 4-2.
Em terceira lugar ficou a equipa Rebenta Pipas.
No torneio participaram 16 equipas, com mais de 220 participantes, e a maioria, 200 jogadores não federados.
José Henriques, presidente da Associação, fez um balanço "positivíssimo" da iniciativa e avança que o torneio é para repetir no próximo ano, embora com algumas alterações, "deixámos algumas equipas de fora, vamos repensar o formato, porque não é justo deixar equipas de fora, sendo este o único torneio do género na cidade".
O número de equipas participantes mostra que o futsal é uma modalidade em franca expansão e a Boa Esperança quer continuar a promove-la com este género de iniciativas para "dar a possibilidade à população de competir que é algo que não faz habitualmente" afirma José Henriques.
O presidente da Boa Esperança também mostrou a sua satisfação pela adesão do público, "também aí o futsal tem vindo a crescer, tivemos o pavilhão praticamente sempre cheio, inclusivamente durante a noite".
O melhor marcador do torneio foi Tomás Sousa da Taberna 55.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet