Por: José Manuel R. Alves
No auditório “Manuel Quaresma” da Federação Portuguesa de Futebol decorreram, na passada sexta-feira os sorteios para a época 2015-2016, do campeonato nacional de seniores e 1ª eliminatória da Taça de Portugal.
No auditório “Manuel Quaresma” da Federação Portuguesa de Futebol decorreram, na passada sexta-feira os sorteios para a época 2015-2016, do campeonato nacional de seniores e 1ª eliminatória da Taça de Portugal.
Relativamente às equipas do distrito de Castelo Branco, ficaram na Série F, com a 1ª jornada marcada para o dia 23 de agosto, destacando-se os jogos entre o Vitória de Sernache-Benfica e Castelo Branco; Aguias do Moradal-U. Leiria e Sertanense-Caldas.
Taça de Portugal
No que respeita à Taça de Portugal, a 1ª fase será dividida em oito séries, com os jogos a terem início no dia 6 de setembro.
As seis equipas do distrito de Castelo Branco, estão distribuídas por várias séries:
Na Série E, o CD Alcains receberá o Operário dos Açores, e o Moradal jogará em casa frente ao Faial FC, enquanto a AD Estação terá uma deslocação ao reduto do Pampilhosa.
Na Série F, as equipas do Benfica CB, Sertanense, e Vitória de Sernache, jogam em casa, defrontando, o CD Amiense, CF Gavionenses, e FC Crato, respetivamente.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet