Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Semana aberta na Centro de Emprego e Formação Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Semana aberta na Centro de Emprego e Formação

O Centro de Emprego e Formação Profissional de Castelo Branco está a realizar até dia 10, a Semana Aberta 2015. Trata-se de uma Iniciativa direcionada para um público-alvo que passa pela comunidade escolar de todos os níveis de ensino, desempregados e ativos empregados nas empresas da região.

  • Região
  • Publicado: 2015-09-09 07:57
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

O Centro de Emprego e Formação Profissional de Castelo Branco está a realizar até dia 10, a Semana Aberta 2015.

Trata-se de uma Iniciativa direcionada para um público-alvo que passa pela comunidade escolar de todos os níveis de ensino, desempregados e ativos empregados nas empresas da região que pretendam melhorar as suas competências, tecido empresarial da região, funcionários e formandos/as desta unidade orgânica e que decorre em dois locais distintos.

Vários são atualmente os meios de divulgação existentes no mercado, contudo, e apostando numa política de proximidade, objetivamos convidar as pessoas a visitar os nossos espaços através da realização de uma mostra formativa no exterior.

Assim, por um lado , a  “Semana Aberta” procura convidar toda a comunidade a visitar as instalações do Serviço de Formação Profissional de ” Portas Abertas”, onde poderão estar em contacto com todas as nossas áreas formativas em secções em pleno funcionamento, e onde poderão ter acesso a um atendimento personalizado.

Noutra frente, no período entre as 10 e as 18 horas, no Fórum de Castelo Branco, decorre uma Mostra Formativa, onde será possível a degustação de vários produtos realizados pelos formandos da Área de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar, bem como, visualizar uma pequena exposição de produtos da formação.

É, pois uma janela de oportunidade aberta para a população em geral e o público-alvo referido, que pode visitar este evento e interagir com todos os que no seu dia-a-dia acreditam que a formação em ação, é o rumo certo para o emprego em construção.

PUB

PUB

PUB

PUB